
Na música do pai, ele teve mulheres de todas as cores, de várias idades e muitos amores. Ele também teve mulheres do tipo atrevida, do tipo acanhada e do tipo vivida. Casada, carente, solteira e feliz, já teve donzela e até meretriz. Na voz da filha, ela já foi mulher, de todas as cores, também de vários estilos e muitos amores. Já foi mulher do tipo atrevida, do tipo acanhada, do tipo vivida, casada, carente, solteira e feliz, já foi donzela e até meretriz.
A releitura de “Mulheres”, de Martinho da Vila, interpretada por sua filha Maíra Freitas, embala a campanha da Natura para o Movimento Adoro Maquiagem, primeiro flight da categoria de produtos para 2016. A ação lançou produtos e promoções das marcas Una, Aquarela e Faces.
A música integra um pacote da Natura que incluiu também seu retorno como patrocinadora da SPFW e tutoriais com a top blogger de moda e beleza Camila Coelho.
O clipe de Maíra abre a estratégia nos canais digitais da marca. Nessa versão, a mulher passa de objeto a sujeito. É a história de uma mulher que é múltipla e vive em plenitude.
Maquiagem é cor, é tom, é voz. E Maíra nos ajudou a dar o tom da expressão com a música.
MU
MU
LHE
RES
Natura Maquiagem

